nandavlinda

Oi, eu sou a Nanda e vou te contar mais sobre mim!

Eu cursei Relações Internacionais e construí uma carreira bem-sucedida que durou 10 anos. Acredito que o comercio exterior também me proporcionou algumas habilidades que prezo muito como organização, disciplina e esforço. Mas também me rendeu muita dor de cabeça, insatisfação e uma enorme falta de propósito pra acordar todos os dias de manhã pra trabalhar.

Isso impactou diretamente na minha produtividade e consequentemente, fiquei 1 ano desempregada. Por um lado, foi ótimo pra entender minhas verdadeiras habilidades, redescobrir quais eram minhas paixões. E elas são muitas! Reencontrei meu talento pra escrita, percebi que amo cores, cinema, música, cultura, artes, design gráfico, fotografia.

E assim, em 2017, nasceu o COLOR my days. Quando começou, a ideia era que fosse um espaço onde as pessoas entrassem e tivessem uma experiência audiovisual de diversas artes combinadas. Infelizmente, me perdi nessa jornada do COLOR e, em jun/2021, ele acabou também. Você pode conferir minha Carta de Despedida clicando aqui. Foi um término meio amargo, mas necessário. Com a certeza de que iria seguir em frente e me comunicar como, de fato, gostaria.

Tem sido um aprendizado diário! Precisei redesenhar meu site, criar uma cartela de cores que fale comigo e por mim, tenho criado conteúdo de forma livre, sem me apegar tanto a números, ao SEO, ao Google Trend. O mais importante nessa trajetória é que agora sinto que tudo está mais leve e mais conectado a um proposito pessoal.

Eu escrevo sobre todos estes assuntos porque eles fazem parte de quem sou realmente. Sou uma pessoa com gostos impopulares, mas que adora contar pra todo mundo sobre estas tais coisas e como encontrá-las. Sou alguém que procuro ter um olhar diferenciado para os assuntos mais populares sem menosprezá-los. Meu objetivo é compartilhar estes pontos de vista com você para podermos dialogar sobre diversas perspectivas. Além disso, quase tudo que conhecemos hoje, já foi feito antes e eu sou “a louca” da busca pela origem das coisas, o que pode ser uma excelente oportunidade para conhecermos mais artistas, gêneros musicais, cineastas, autores.

Todos nós temos um universo particular e eu te convido a conhecer o meu que é essa grande mistura de coisas que, de alguma uma forma, se conectam.
Seja bem vindo! ❤🥰

Tem alguma dúvida ou quer falar comigo?

Pra gente trocar uma ideia ou se quer me fazer uma pergunta, você pode me mandar uma mensagem aqui pela página de contatos, eu estou nas redes sociais (e sempre respondo) ou me envia um e-mail em oi@nanda.art.br. Vou adorar me comunicar contigo!

Assine a newsletter

    error: Content is protected
    Rolar para cima