#BLUEtopia – Arquitetura e Design na UNIGRAN Decor 20194 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Recentemente estava “folheando” meus stories do Instagram quando me deparei com as fotos da Mariana e esse banheiro maravilhoso estava lá retratado sob diversos ângulos. Na mesma hora mandei uma direct pra ela pedindo que me enviasse o conceito e fotos bem nítidas para que pudesse compartilhar aqui com vocês essa imensidão azul. É muito inspirador, não acham?
O ambiente está em exposição na UNIGRAN Decor 2019, mostra de decoração que acontece na cidade de Dourados – MS, na primeira mansão do município e neste ano teve como temática os espaços contemporâneos.

A Mari já apareceu por aqui naquele post sobre Roma. Lembram?! Ela é ótima e a criatividade aqui reina!

Obrigada por mais esse presente colorido e parabéns, Mari!
Vejam abaixo o conceito do #Bluetopia.

Vivemos uma era dominada pela velocidade, recebemos uma infinidade de informações por dia, as notícias se espalham rapidamente, e as horas do dia parecem não ser suficientes para a realização de todas as atividades necessárias. O banheiro é, muitas vezes, o único local da casa onde é possível desconectar-se das obrigações diárias e relaxar.

O ambiente #BLUEtopia foi criado justamente como uma pausa em meio à rotina que nos consome, um espaço interativo onde é permitido libertar-se da realidade e abrir asas para a imaginação, divertindo-se com os objetos disponíveis. Numa época onde os digital influencers ganharam tanta força, disponibilizamos um cenário onde todos os visitantes podem escolher seu adorno, aproveitar o cenário, fazer uma pose e tornar-se seu próprio influenciador.


Vemos a cenografia como uma ferramenta fortíssima também para empresas que desejam fortalecer seu nome no mundo digital, proporcionar um espaço atrativo e instagramável em seus eventos é uma forma de multiplicar as menções à sua marca de forma espontânea, através do compartilhamento das selfies tiradas no ambiente pelos visitantes em seus perfis. Mais do que forçar a venda de seus produtos, criar espaços que tragam harmonia e despertem o interesse do público por meio do entretenimento é uma forma de gerar uma memória afetiva dos visitantes com a marca, aumentando as chances de fidelização.

  • Projeto: Mariana Muraoka e Danilo Raldi
  • Lettering: Livia Ricieri

Se você curtiu o trabalho da Mariana, não deixe de segui-la no instagram

Já assistiram? Deixa sua opinião aqui embaixo nos comentários e me siga nas redes sociais!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima