Na lista de Junho/2020, “Café Society” foi um dos destaques3 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

E chegou o dia daquela grande lista com dicas de filmes, o Assistidos do Mês!

O post de hoje vai ser um pouco diferente dos anteriores porque desenvolvi um novo formato para as imagens e eu gostaria de saber o que vocês acharam. Sendo assim, peço que você deixe aqui embaixo nos comentários a sua opinião! 😉
Minha ideia é fazer dos assistidos uma bela galeria de imagens para que fique mais fácil e rápido para dar dicas de filmes pra vocês!

Nesse mês de junho fiquei um pouco desanimada com as postagens e já até peço desculpas por não ter publicado nada na última semana! Dessa forma, assisti muitos filmes de ação pra poder espairecer um pouco e foi ótimo, dei uma relaxada e me diverti muito.

o que teve de bom na lista de filmes deste mês?

Pra começar, sem dúvida, o melhor da lista foi “Oslo, 31 de agosto” que teve um post dedicado. O filme abrange temas diversos que foram mais detalhados na minha opinião, clica aqui pra visualizar.

Por outro lado, o pior título foi o da Netflix, “Mentiras Perigosas”. Achei a história muito previsível, sem suspense, personagens fracos e um roteiro cheio de buracos e pontas. Não gostei.

Em seguida, “O Confeiteiro”, filme israelense de 2018, ocupou o segundo lugar na minha preferência e é um filmaço! Também tem post sobre ele aqui no site, confere lá!
Peguei esse filme pra assistir, motivada pelo Ciclo de Psicanálise e Cinema que tem no MIS. Assistam, é super interessante e nos ajuda a pegar detalhes do filme que, muitas vezes nos passam despercebidos. Além disso, é uma excelente forma de aprender mais de um assunto que é bem pouco falado.

No mesmo sentido, “Café Society” de Woody Allen foi um destaque. Tanto pela Fotografia estilizada de Vittorio Storaro quanto pela narrativa leve e descontraída mas que ainda assim manteve meu interesse.

os filmes de ação

Em contrapartida, os filmes de ação que escolhi são bem menos reflexivos do que os de drama, mas cumprem seu papel de entretenimento. Dentre estes, a maioria têm 2 pontos em comum: o Jason Statham é o protagonista e/ou são produzidos / dirigidos por Luc Besson.
Nessa jornada, fiquei surpresa quando descobri que Besson é produtor dos 3 “Carga Explosiva” e percebi que estava totalmente equivocada quanto a este diretor.
E assim, me empolguei em fazer posts dedicados a ele, então teremos, em breve, A Marca do Diretor – Luc Besson!

Confere a galeria aqui embaixo e divirta-se! ⬇

Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image

Em resumo, junho foi um mês de ação! 😜
E pra finalizar, peço novamente que você deixe sua opinião sobre o novo formato da lista de filmes com os Assistidos do Mês e me siga nas redes sociais, os links estão aqui embaixo! 😉👍

POSTS RECENTES:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima