5 séries além do óbvio pra assistir no Prime Vídeo5 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Confere aqui uma lista especial com 5 séries nada óbvias para você curtir no Amazon Prime Video. Tem ficção científica, romance, drama, entre outras!

São excelentes séries que não foram muito faladas pela crítica popular ou que não te deram (bons) motivos para que você assista.
Elas são diferentonas, cheias de subtextos e, em sua maioria, com uma fotografia excelente; assim como excelente equipe técnica.

Então, veja aqui embaixo um breve resumo de cada uma delas.

episódios independentes

Inicialmente quero ressaltar as séries que têm capítulos diferentes, que você poderá assistir fora da ordem e/ou em dias alternados. Não estão ligados.
Eu, particularmente, gosto muito dessa ideia pois não comprometo muito do meu tempo com apenas uma obra e me causa menos ansiedade.

De início, vamos falar de “Electric Dreams” que é uma série onde você vai passar por um carrossel de sentimentos bons e ruins, porque cada episódio tem um tom diferente.
Com o intuito de despertar sua curiosidade, te indico para assistir o episódio “Safe and Sound” que foi um dos que mais gostei, além de estar super conectado com nossos tempos atuais.

Nesse sentido está “Modern Love“, uma série leve, divertida e que aborda um dos assuntos mais em alta da atualidade: relacionamentos.
Eu gostei muito e, de modo geral, todos os episódios são bons. Meu preferido foi o primeiro, When the Doorman Is Your Main Man, acho que foi o que me despertou mais aquela torcida pela personagem principal.
Entretanto, acho que o mais sério foi o terceiro, com Anne Hathaway, Take Me as I Am, Whoever I Am. Não quero te contar nada, nem a sinopse, pra que seja surpresa! Mas é um dos episódios mais ponderados e com autoconsciência.

serie amazon prime video
modern love amazon prime video
series amazon prime video

episódios interligados

Ao contrário das anteriores, “Little Fires Everywhere” é longa, são 8 episódios de 1h cada, toda encaixada. Entretanto, é extremamente envolvente., de uma qualidade de produção incrível e vejo muito valor no tema principal que é abordado: a maternidade. Ao meu ver, a inteligência da série está em retratar todas as fases da maternidade em diferentes personagens, desde o arrependimento em ter filhos, passando pela conciliação de obrigações domésticas com carreira, até a satisfação plena em educar a prole.
Adorei! 😍

The Night Manager” foi uma das primeiras séries que assisti no Amazon Prime Video logo quando assinei e adorei! Ainda mais pra mim que sou fã de suspense, de filmes/séries de crime e de Tom Hiddleston, foi um prato cheio.
Não apenas é um super elenco que, posso te garantir, não vai decepcionar; como também a trama é imprevisível e os figurinos de Hugh Laurie são lindos!
Aliás, ele está impecável como o vilão da história.

Por fim, “Tales From The Loop” é uma série que assisti apenas alguns episódios e, do pouco que vi, gostei muito. Mas o Guto (@aavspinola), meu marido, assistiu tudo e trago aqui o comentário dele:

“Tales from the Loop” traz uma estranha e boa mistura de tecnologia com nostalgia, aparecem equipamentos de alta tecnologia, robótica, viagens no tempo e entre dimensões. Tudo é antigo e desgastado, parecendo velho.
Ao mesmo tempo, as TVs ainda são de tubo e não há evolução alguma nos meios de comunicação, é como se estivessem em um elo perdido.
Cada episódio se passa através de um ponto de vista de uma das personagens, explorando a relações humanas, influenciadas por essas tecnologias.

conclusão

Em resumo, são trabalhos altamente qualificados e premiados.
Faltou alguma aqui na lista? Você conhece uma série que tá lá escondidinha no Amazon Prime Video? Compartilha comigo e com os outros leitores aqui nos comentários! 💬⤵

Obrigada por sua atenção e me segue nas redes sociais, os links estão aqui embaixo! 😉👍

MAIS RECENTES:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 comentário em “5 séries além do óbvio pra assistir no Prime Vídeo”

  1. Pingback: [Assistidos do mês] Março/2020 | COLOR my days

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima