6 filmes diferentões na sua TV7 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sei que todos estão procurando filmes mais leves por conta do momento que estamos vivendo, mas vejo esse tempo como uma chance única pra que a gente possa observar o comportamento humano a partir de diversos pontos de vista. Dessa forma, preparei uma lista baseada em conflitos interpessoais e, o melhor de tudo, pra você que é assinante da REDE TELECINE, é de graça!

opinião

Sim, eu adoro o Adam Driver e já assisti diversos filmes com ele e sempre indicarei porque ele é ótimo! “Corações Famintos” é um drama tenso, que se mistura ao suspense e te deixa curioso sobre como será o desfecho da trama. Tem um bom roteiro, mas eu diria que é um pouco lento. De qualquer forma, vale a pena ir até o final!

opinião

Antes de “Acima das Nuvens” tudo que eu tinha assistido com Kristen Stewart era a saga “Crepúsculo” (que está disponível no Prime Video da Amazon)e foi uma grata surpresa vê-la num personagem tão bem construído ao lado de Juliette Binoche. Elas estão a maior parte do tempo em cena e existe aí um paralelo com o cinema em si. Além disso, a questão conflituosa entre as duas é bem interessante, sutil e elegante. Eu adorei!

opinião

Esse filme me deixou tensa do início ao fim e eu só pensava: “vai acontecer alguma coisa muito ruim com esses cachorros”. Quem leu meu post sobre “O Poço” sabe bem como me sinto com a presença de animais em filmes de suspense e nesse não foi diferente.
O filme é incrível, o conflito é aberto, franco, violento.

Eu fiz também um post no Instagram sobre esse filme, se liga aqui:

opinião

Dramas interpessoais, conflito de desejos, uma situação meio irrealista e muitos corações partidos. Thomas Vinterberg, diretor do longa, é um dos meus favoritos e como característica de seus filmes, sabemos de cara qual é o problema que seus personagens irão enfrentar. Não chega a ser tão tenso quanto os outros títulos da lista, é mais leve e mais fechado nos integrantes do elenco.

opinião

Se o que você deseja é mais do que um filme sobre questões interpessoais, “Em Pedaços” é sua escolha. A obra agrega assuntos como xenofobia, a cultura germânica, há sim o drama pessoal da protagonista onde assistimos o melhor trabalho de Diane Krüger e não espere um final feliz depois do assassinato de uma família. Se depois de assistir você ainda quiser mais informações, leia aqui meu post sobre esse filme!

opinião

Esse eu assisti há muito tempo, mas ainda me lembro de ser um belo filme de amizade, tem um contexto histórico bem rico e que é decisivo para a direção que o relacionamento das meninas irá tomar. O filme consegue ser também um bocado desconfortável em alguns momentos. Não gosto muito da atuação de Elle Fanning, mas a Alice Englert segura bem o filme.

Obrigada pela leitura e não esquece de me seguir nas redes sociais!

leia também:

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima