O melhor filme de Fevereiro é um pré selecionado ao OSCAR6 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

A lista de filmes de Fevereiro está bem fraquinha neste começo de ano. Eu acabei desanimando um pouco de assistir filmes porque não tenho gostado muito do que vem surgindo. Entretanto, eu acabei me dedicando bastante à uma série que vou falar um pouco mais pro final do post.

Aqueles que não gostei

Então chega de conversa e vamos aos que não gostei.

Anteriormente, nos assistidos de dezembro/20 e janeiro/21,  havia dito que parecia que Sam Levinson queria uma obra a la Bergman pra chamar de sua. E, na minha opinião, “Malcom & Marie” vai na mesma linha. Eu parei de assistir com 30min de filme porque simplesmente não achei nada de interessante na DR do casal interpretado por John David Washington e Zendaya.
Além disso, eu adoro estes atores mas achei as atuações deles péssima, exagerada. Marie mais parece uma Rue mais velha. Enquanto John David parece um tanto quanto empolgado demais pra mostrar sua competência. Odiei.

Sobre Judas e o Messias Negro, eu também desisti com pouco mais de 40min. Me pareceu muito com Infiltrado no Klan, mas sem a parte divertida e do avesso. Enquanto o longa de Spike Lee coloca um infiltrado negro na KKK através de um branco, aqui o ‘infiltrado’ é o FBI (representado por um policial branco) nos Panteras Negras através de um negro. Enfim, eu achei o filme desinteressante pra mim e os diálogos meio chatos.
Mas, se você é curioso sobre essa parte da história dos EUA, acredito que vá te satisfazer.

Os filmes maizomenos

Continuando, apresento aqui pra vocês aqueles filmes que são bons, mas nada excepcional:

Os melhores da lista de filmes de fevereiro

Palmer foi um dos bons filmes que posso recomendar aqui na lista de filmes de fevereiro. Apesar de ser muito certinho demais,  eu até que gostei. Sob o ponto de vista social, o filme trata de muitos temas e peca ao se aprofundar neles. Mas a história emociona e traz um ator mirim muito bom e cativante. Vai sair crítica em breve.

Se tem um filme que eu adiava pra assistir a muito tempo, era “Um Beijo Roubado” e por que eu fiz isso gente?! Mal o filme acabou, eu já queria “rebobinar a fita” pra assistir de novo. É uma comédia romântica muito gostosa de assistir, tem sentimento, uma fotografia belíssima, cheio de cores, vai render muitas paletas de cores no instagram.. aguardem! 😊

Por último, mas não menos importante, “Hope”, filme escandinavo que está pré selecionado para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Assim como “Malcom & Marie” também é um filme sobre casamento, mas com o agravante de uma doença. O filme mostra tudo pelo que a protagonista passa, bem como os personagens secundários de forma realista, sincera e honesta. Os problemas do casamento também são expostos de forma realista, objetiva e cru, mas sem ser cruel ou insensível. Sem contar as interpretações que são excelentes.
Foi o melhor filme que assisti neste mês!

Confere a galeria aqui embaixo e divirta-se! ⬇

Menção honrosa

404 Not Found | Series movies, Film books, Top tv shows

Geralmente, quando não tô muito empolgada pra assistir filmes, procuro uma série que já estava na minha lista. Sendo assim, resolvi assistir “Borgen”, produção dinamarquesa de 2012 que eu assisti a 1 temporada quando ainda passava no canal Mais, antigo +Globosat.

Aliás, quero destacar este canal aqui onde já assisti excelentes séries.

Eu vou falar mais sobre “Borgen” em breve, já estou preparando uma publicação bem especial com 5 motivos para vocês assistirem à série.

Em resumo, não foi um mês muito empolgante e nem muito produtivo em termos de filmes. Mas, o que foi bom compensou. Conta aqui nos comentários como foi seu mês de fevereiro. Bombou?!

Muito obrigada por sua leitura, espero que tenham gostado!
Pra você que é meu leitor fiel, eu também agradeço muito e peço que compartilhem com outros cinéfilos. Isso é muito importante pra ajudar a página a crescer!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

3 comentários em “O melhor filme de Fevereiro é um pré selecionado ao OSCAR”

  1. Pingback: 5 motivos pelos quais você deve assistir “Borgen” | NANDA.ART.BR

  2. Pingback: 5 motivos pelos quais você deve assistir “Borgen” | COLOR my days

  3. Pingback: [crítica] As cores de Um Beijo Roubado | COLOR my days

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima