Quem são as mães do Amazon Prime Video7 min read

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

No próximo domingo teremos um dia das mães atípico e provavelmente o mais desafiador de todos os tempos porque muitos de nós não poderão estar com as suas nesta data tão simbólica.
Minha intenção com essa lista é homenagear essas mulheres tão fortes que foram retratadas de forma única no cinema e te incentivar a compartilhar com a sua mãe também! Por isso preparei uma lista de filmes que estão disponíveis no Prime Video da Amazon, super fácil de assistir.

Ainda não é assinante da Amazon Prime?

Sabia que você pode assinar e ainda me ajudar a manter o blog?! Você não irá pagar nada a mais pela assinatura, tem direito a um teste por 30 dias gratuito e pode cancelar a qualquer momento sem custo de multa. Além de filmes e séries, como membro Prime você terá acesso a benefícios como frete grátis em milhares de produtos Amazon.com.br, músicas e muito mais. Tudo isso por R$ 9,90/mês.⬇

Lady Bird é um filme especial, sensível e o primeiro dirigido por Greta Gerwig.
A transição de Christine da fase jovem para a adulta é bem interessante e conduzida de forma cativante pela diretora. Foi seu primeiro trabalho atrás das câmeras e comentei na época do lançamento sobre o quanto fiquei impressionada com a riqueza dessa obra.
Confere minha opinião aqui.

opinião

No “Assistidos de Março” eu comentei que estou começando a mergulhar na filmografia de Almodóvar e sem qualquer arrependimento.
Assisti “Tudo Sobre Minha Mãe” especialmente para este artigo e foi um dos melhores filmes que assisti em Abril, estou encantada com seus filmes! 🥰
Uma explosão de cores na tela, emoções a todo instante e uma mensagem única de amor, de compaixão, é incrível! Recomendo muito e acho que é o grande destaque desta lista!

opinião

Assisti este filme já há algum tempo e foi super impactante pra mim.
A Fotografia é um ponto a se notar desde o início, ela vai mudar a medida que o comportamento de Steve muda, é feito de uma forma bem inteligente.
Esse filme é super forte, potente, é impressionante o que um diretor tão jovem tem para nos oferecer.

Dicas de presentes para o dia das mães

Confere aqui essa seleção de produtos que a Amazon preparou pensando nesse dia tão especial pra você e sua mãe.
Tem diversas ofertas de eletrônicos, beleza, moda, etc.

opinião

Se tem um filme impactante nessa lista é “Precisamos Falar Sobre o Kevin”. Pesado, viu?!
Mas ainda assim, não deixa de ser uma declaração de amor a um filho.

Contado todo a partir do ponto de vista da mãe, Tilda Swinton está impecável neste papel e Ezra Miller é Kevin, que pinta e borda com ela, apronta poucas e boas, além do que você possa imaginar.

opinião

“Tully” tem uma abordagem muito franca e sincera sobre maternidade. Nós estamos muito acostumados a ver propagandas comerciais romantizadas, fotos perfeitas de mães com seus bebês e toda uma atmosfera de beleza irretocável que esconde as dores de uma mãe de família. Principalmente daquelas que têm mais de um filho.

Vi nesse filme um retrato bem realista de uma mulher que luta pra dar conta das crianças, da casa, do marido e de tudo pertinente à sua rotina como dona de casa.
Eu adorei esse filme e acho que ele vai mexer com as emoções, especialmente, das mães que já passaram pelas mesmas dificuldades da protagonista.

Obs: Charlize Theron está maravilhosa, como sempre.

Eu nem sou mãe, mas quis fazer essa lista por motivos de amor às mães. Elas são pessoas incríveis pra nós, são elas nosso primeiro amor, nossa referência em todos os assuntos por toda uma vida, nossa eterna influencer, àquela que nunca perde audiência na nossa rede social interna! ❤😍

Melhores filmes lançados em 2021

Chegou a hora de revelar os melhores filmes de 2021. De filmes americanos blockbusters aos europeus, clica agora pra conhecer o vencedor!

Filmes para assistir na MOSTRA PLAY

Se você já entrou lá na Mostra Play e ficou meio perdido, esta lista aqui é pra você! Vem conferir essa seleção especial de títulos.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 comentário em “Quem são as mães do Amazon Prime Video”

  1. Pingback: Crítica do filme dinamarquês Rainha de Copas | COLOR my days

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected
Rolar para cima